Kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanto erro num post só. A primeira foto é de um bloco do responsável por quebras de recordes até hoje, o grande 4100cc. Na segunda eu não vou comentar, são fatos que os carros mais novos andam mais, mas depois de 50 mil km esse Gol não sai mais da oficina. E na terceira imagem cara, tem um erro gravíssimo, o torque de um 250-S deixa um motor de geladeira desses pra trás em meia quadra, isso sem modificações. Obs: Quem quer se tenha feito essas montagens, além de invejoso era burro, não é 6cc, mas sim 6 cilindros que dão 4100cc.
Os apzeiros se preocupam muito com os opalas 6 cilindros. Eles têm essa necessidade de ficarem afirmando isso, sabedores que na hora do racha só tomam pau. Nosso carro original de 1969 a 1992 engolem essas latinhas de vocês.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanto erro num post só.
ResponderExcluirA primeira foto é de um bloco do responsável por quebras de recordes até hoje, o grande 4100cc.
Na segunda eu não vou comentar, são fatos que os carros mais novos andam mais, mas depois de 50 mil km esse Gol não sai mais da oficina.
E na terceira imagem cara, tem um erro gravíssimo, o torque de um 250-S deixa um motor de geladeira desses pra trás em meia quadra, isso sem modificações.
Obs: Quem quer se tenha feito essas montagens, além de invejoso era burro, não é 6cc, mas sim 6 cilindros que dão 4100cc.
Os apzeiros se preocupam muito com os opalas 6 cilindros. Eles têm essa necessidade de ficarem afirmando isso, sabedores que na hora do racha só tomam pau. Nosso carro original de 1969 a 1992 engolem essas latinhas de vocês.
ResponderExcluir